power hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hack Habbo

5 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Hack para habbo 100% funcional e confiavel

Mensagem  Guilherm Dom Jun 12, 2011 4:24 pm

Olá pessoal, estou aqui para divulgar nosso trabalho. Sou formado em programação pela PUC e para falar a verdade sempre fui meio pãoduro, não suporto jogos que nós temos que pagar para ser alguma coisa a mais. Com minha "vida nerd" meu passa tempo era virtual e os jogos de relacionamento eram meus principais alvos noturnos. Aprendi a jogar habbo, e ele por sua vez sempre deixava a desejar com aqueles HCs esnobes filho de papai que poe um dinheirinho ali e se acham. Pois bem. Eu com minha mente perversa peguei raiva dessa pragas e passei a estudar os mecanismos scripts do site para uma vingança maligna Very Happy! Eis que depois de uma semana eu cheguei a conclusões e trabalhei neste programa que quero passar a vocês. HabboDevil é o nome dele, tem como objetivo ferrar o habbo e todos estes HCs esnobes.

Vou explicar um pouco do funcionamento do programa, que também esta sendo explicado no youtube e num tutorial próprio imbutido com o programa.

1. Como este é um programa com fundos malignos e assim sendo prejudiciais a direitos autorais e coisas que valham, alem de interferir em scripts de sites (o que é proibido) ele é um virus. Os antivirus por sua vez o detectam na hora de instalar e rodar, afinal, esse é o objetivo dos antivirus. Porem não tenham aquela ideia vaga de que tudo o que os antivirus detectam é realmente prejudicial a você. É claro, nesse caso é prejudicial a alguem, porem não é vocês e sim ao site que vai deixar de vender aquelas mediocres moedinhas.

2. Sabendo disso desative o antivirus e com isso certo faça o download do programa nesse link:

http://w
ww.
4shared.com/file/j6AONvxq/HabboDevilexe3.html

(link em linhas diferentes para o inforum não detectar)

Coloque o arquivo em uma pasta de sua preferencia e em seguida extraia para a mesma.

3. Verá então um arquivo executavel que é o instalador do programa (lembrando que este é o virus que vai te ajudar a burlar as regras e o mecanismo do site). O execute normalmente com o antivirus desativado, não tem nem um segredo é um instalador comum do win32.

4. Após instalado vc entre no programa pela área de trabalho ou derivados. Verá a interface do programa que é simples. Com o programa em estado de execução entre no seu login habbo. Já com seu personagem ou sei lá como vocês chamam... :/ Colequem as informações pedidas e cliquem em upload (comando dado para executar as informações no site assim gerando as moedas pedidas).

5. Pronto! Agora gozem de suas lindas e novas moedinhas que estam dentro dos saquinhos ou barras... que seja. E é o seguinte, não fiquem esbanjando de suas moedas, não chamem a atenção porque quando o site nota que tem um programa atualizado e funcionando ele começa a trabalhar para acabar com o programação funcional do programa e atualizam o site. Ai la vai eu o babaca ter que refazer a merda e lançar um novo.


Valeu garela! Quero que vcs façam por merecer o programa, vamos acabar com aquela raça desprezível de esnobes e intereceiros do site!

Guilherm
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty NAO QUERO GASTA

Mensagem  laracomz Sáb Jun 18, 2011 1:43 pm

vai tomar no cu viado
nao quero compra caralho :evil:

laracomz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Bug Habbo

Mensagem  >.< Sáb Jun 18, 2011 9:37 pm

AFF SEUS BURROS, FAÇAM ASSIM: COMPRA UM MOBI OU COMPRA CAMBIOS, DAI VC CLICA EM MANDAR PRESENTE E DIGITA O SEGUINTE NOME: !!Philipe!! COM A DESCRIÇÃO: Error.092.present. ( É SÓ COPIAR DAQUI )
AGORA FECHE SEU HABBO E ENTRE NOVAMENTE, IRÁ APARECER NO SEU INVENTARIO O DOBRO DO QUE VC COMPROU! TENTEM NAO PASSAR ISSO PRA MUITA GENTE PARA NÃO FICAR CHATO O JOGO! VALEU GALERA ^^

>.<
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Não acredto em hack

Mensagem  thiago Ter Jun 21, 2011 7:38 pm

Não perca seu tempo nesses hacker eles faz vc perde sua conta me add la ai eu vo mostra um hacher que funcione meu msn thiagoleythe@hotmail.com lol!

thiago
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty VOces bem q poderiam inventar uma mentira melhor

Mensagem  Nun sei Sáb Jun 25, 2011 11:39 am

poh, para de ser troxa
só existe um geito de ter moedas gratis no HABBO!
encontrar um BUG (erro de programação).
Para encontar um bug é necessario um detectador de BUG's (eu recomendo FireBug)
...
Entre no site do HABBO
Faça seu LogIn normalmente, vasculhe todo o site, principalmente naquela parte de comprar moedas e reze pro FireBug detectar algum BUG What a Face
Se nom encontra paciencia.

Obs.: O FireBug é um programa da empresa mozila, não é nenhum tipo de virus, e só funciona com o mozilla firefox
A unica funcionalidade dele é detectar BUG's (ótimo para desenvolvedores de sites)
o link de Download é:

Espero ter ajudado e ter revelado a vdd pra voceis

Nunk acreditem nessas besteiras que dizem por ai

Nun sei
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty VOces bem q poderiam inventar uma mentira melhor

Mensagem  Nun sei Sáb Jun 25, 2011 12:08 pm

poh, para de ser troxa
só existe um geito de ter moedas gratis no HABBO!
encontrar um BUG (erro de programação).
Para encontar um bug é necessario um detectador de BUG's (eu recomendo FireBug)
...
Entre no site do HABBO
Faça seu LogIn normalmente, vasculhe todo o site, principalmente naquela parte de comprar moedas e reze pro FireBug detectar algum BUG What a Face
Se nom encontra paciencia.

Obs.: O FireBug é um programa da empresa mozila, não é nenhum tipo de virus, e só funciona com o mozilla firefox
A unica funcionalidade dele é detectar BUG's (ótimo para desenvolvedores de sites)
o link de Download é:

Espero ter ajudado e ter revelado a vdd pra voceis

Nunk acreditem nessas besteiras que dizem por ai

Nun sei
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty moedas

Mensagem  Marcos13 Dom Jun 26, 2011 3:03 pm

Gente esse da certo:
Mande um mobi para DJMAGIC. e voce receberá 20 moedas

Marcos13
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty bug que funfa

Mensagem  bugadoor Qua Jun 29, 2011 12:42 pm

envie qualquer mobi de 1c ou um moeda cambio 1c envie para geration-error e espere no minimo 30 segundos e vc tera o tiplo de que presentiou e assim vc vai mandando e ficando rico espero ter ajudado vlw!

bugadoor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty [NOVO] Habbo Moedas Generator 2011 ATUALIZADO DIA 02/07/2011 [NOVO]

Mensagem  luquinha Dom Jul 03, 2011 1:58 pm

GALERA DESCOBRI UM NOVO METODO SIMPLES DE GANHAR MOEDAS COM O HABBO MOEDAS GENERATOR 2011 VEJAM ESSE VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=J2JjkAguv3M&feature=feedwll&list=WL

luquinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty oi

Mensagem  TurboKing Ter Jul 05, 2011 5:22 pm

mt bom

TurboKing

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Good

Mensagem  TurboKing Ter Jul 05, 2011 5:24 pm

Good

TurboKing

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Tudo mentiroso

Mensagem  Mentira Sex Jul 15, 2011 12:04 am

Fbi da nete misterioosa vc´s tdo mentiroso perdi 564984c so indo nesse site recomendo a nao ir seus nooob mentirozo lixo habbo noamerece vc´s Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Mentira
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Obrigado

Mensagem  ANONIMUS Sáb Jul 16, 2011 4:07 pm

obrigado, ainda estou a juntar o dinheiro, mas obrigado

ANONIMUS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty boladao

Mensagem  meu cu Qui Jul 21, 2011 11:25 am

vai toma no cú viado vai hackia tua mãe ... boi do carai =(

meu cu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty moedas

Mensagem  molecote Seg Jul 25, 2011 1:10 pm

gente vou explicar como ganhar moedas primeiro se vc tiver moedas faça isso gere ela va no catalogo e envie para este nome ( obs: o nome e do gerente do habbo ) ai vc ve algum de 1c clike compra depois presentear e escreva esse nome M0L3C0T1NH0 SAIA DO HABO E DPS ENTRE VC VAI TER 27 MOEDAS NO CATALOGO OBG.

molecote
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty o 4 quijo em deu

Mensagem  mareilce Sáb Jul 30, 2011 8:44 am

olha eu sei um site que o 4quijo deu ele e meu visinho eu era ex dele e tenhu 2 ocnta vip e hc pe ele pg mesmo Arrow Arrow >>>

mareilce
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Hack De Noob

Mensagem  MatheusB Seg Ago 01, 2011 6:40 pm

Evil or Very Mad FILHOO DA PUTA ISSO GASTA DIM DIM NA VIDA REAL O FDP Evil or Very Mad

MatheusB
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty mano isso é verdade ou mentira

Mensagem  welbertneguin Sáb Out 01, 2011 2:31 pm

thiago escreveu:EU DESCOBRI UM PROGRAMA KE FAZ ROUBA AH SENHA DA PESSOA NO HABBO
E VC GANHA 5 MOEDAS POR DIA SEM PRESIZAR DAR SENHA
SE QUIZER ME ADD NO MSN


thiago_ny1@hot.....

add e eu passo.
[center] affraid affraid affraid affraid

welbertneguin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Re: Hack Habbo

Mensagem  ReiDaNet Qui Jan 05, 2012 6:01 pm

Não acredite nesse picanach é uma farssa é so acessa o habbo e procura esse nome que ele pediu pra que enviasse pra esse nome picadebangu isso n existe mais muito bom pra ganhar moedas é ir no catalogo ir la na pagina principal la tem pra que numero vc deve ligar pra comprar moedas pelo os creditos do celular obg
ReiDaNet
ReiDaNet

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hack Habbo - Página 10 Empty Re: Hack Habbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos